Na manhã desta quarta-feira, 24 de janeiro, Romana esteve na ‘Casa Feliz’ e revelou o que tem sido a sua “lição maior”: o filho, Ian, de seis anos. É que o meninos gosta de “coisas mais femininas”, o que já gerou críticas nas redes sociais.
“Preparei a Ísis de uma forma, a querer mostrar que o mundo é um paraíso, porque é o meu primeiro filho e é tudo perfeito e deparo-me a meter outras lentes nos olhos do meu filho, a dizer: ‘O mundo não é perfeito, mas tu podes pôr as lentes rosa que tu gostas e podes encarar dessa maneira’. O importante é que sejas feliz e não importa mais nada neste mundo”, explicou.
“Eu, ao princípio, não sabia lidar muito bem com esta situação, sabes? Quando tens um menino que quer ir de tutu de ballet para a escola tu dizes assim: ‘é uma criança, está tudo bem, deixa-o ir’. Mas depois ficas com medo que o magoem. E esse foi o meu maior medo”, contou.
“Eu pensei ‘vão magoá-lo e eu não estou lá’ e então eu queria impedi-lo mas depois percebi que o estava a magoar”, acrescentou.
ROMANA PARTILHA FOTOGRAFIA ANTIGA E DESABAFA: “DEPOIS DE TANTAS LÁGRIMAS, TANTO SOFRIMENTO”
A cantora revelou que teve uma conversa com o companheiro, Santiago Romero, e ambos falaram com Ian. “Dissemos ‘eu tenho muito medo que te magoem mas o mais importante é que sejas feliz, eu aceito-te e amo-te tal como tu és. Queres saia, queres laço? Vai. Mas percebe que vais ouvir coisas que não são simpáticas e então vais ter que as enfrentar’. E ele foi ainda ouviu uns meninos mas… foi em frente (…). E hoje os amigos respeitam-no como ele é”, disse.
Recorde-se que Romana também é mãe de Ísis, de 19 anos, e de Aaron, de cinco anos.