Há uma semana, os meios de comunicação espanhóis davam conta de Letizia, rainha, ter sofrido um pequeno acidente doméstico. Mais concretamente, a mulher de Felipe VI bateu com um pé numa mesa, e ficou lesionada.
No entanto, nem isso a impediu de continuar a cumprir com os objetivos da sua agenda pública, quase sempre muito preenchida. A monarca apenas teve de encontrar uma solução para tal.
E a solução passou por adaptar os seus muito comentados visuais a um tipo de calçado menos comum pela realeza – ténis. Desta forma, Letizia conseguiu sempre apresentar-se de forma mais confortável.
Lesionada, Letizia aposta em calçado produzido em Portugal e recupera casaco clássico
Mas parece que a adoção deste tipo de calçado veio para ficar. Numa altura em que já estará mais recuperada, Letizia continua ainda a apostar em sapatilhas, coordenando com diferentes tipos de visuais.
Como destaca a revista Hola!, a rainha esteve esta terça-feira, 14 de maio, em Oviedo, para participar no ato comemorativo do Dia Mundial da Cruz Vermelha.
Sendo este evento uma tradição na agenda de Letizia, o ‘look‘ escolhido para a sua presença este ano destaca uma opção “mais relaxada” mas “não por isso menos transgressor“, escreve a publicação já citada.