Na prisão, Olga avisa Helena para se manter calada e não voltar a implicá-la na morte de António. A vilã promete vingança.
Na churrasqueira, Nelson conta à mãe que houve um erro com as suas análises e que está cheio de saúde. Júlia fica muito entusiasmada e pede desculpa pelas suas atitudes anteriores, na esperança que o filho faça o transplante. Nelson diz-lhe que não o fará, pois ela não passa de uma interesseira.
Bruno dá formação e indicações a Nuno para ser o chefe de segurança dos Fontes Morais. O irmão de Laura continua a achar que é uma péssima ideia e não se sente preparado para assumir tanta responsabilidade.
No anexo, Maria estranha ver Luís tão bem vestido. Ele mente, diz que vai visitar um fornecer e dá dinheiro a Maria para que compre um vestido bonito para a renovação de votos.
Olga pede a Laura para pararem com as acusações e fazerem um esforço para se darem bem, por Miguel e por Tomás. A filha de Maria finge concordar com Olga. Nuno fica muito espantado, mas a irmã confessa que só concordou para que ela baixe a guarda.
No mercado, Bianca pressiona Xavier para que ele a ajude a tomar conta de Diogo e João.
Em casa dos Trindade, Isaura leva o jantar a João e acaba por perceber que Bianca não lhe deixou nada para almoçar. Isaura liga à filha e chama-a à atenção por não ter feito nada para o menino comer.
Em casa dos Pimenta, Quim e Rogério falam da garrafa de vinho que António deixou de herança ao cunhado. Quim, com medo que Rogério toque na garrafa, tenta afastar a caixa e acaba por parti-la.
No hotel, Luís e Micá acabam de se envolver. Nesse momento, o moldavo liga à mãe de Leonor para marcar o encontro para receber o dinheiro. Luís percebe e diz à advogada que vai com ela.
No mercado, Camila tenta tirar Tomás da banca de bebidas. Ele diz-lhe que não vale a pena, pois é um caso perdido. Ronaldo ajuda Camila a tirá-lo dali.
João começa a tocar flauta, para treinar para o teste do dia seguinte. Bianca grita com ele, pois está a tentar adormecer Diogo. O menino, muito irritado, sai de casa sem que Bianca note.
No anexo, Nuno, Maria e Lurdes aguardam por Diana para jantar. A jovem chega com uma roupa muito curta e Lurdes fica chocada.
Camila deita Tomás e pede-lhe que se acalme. Ele pergunta por Laura e Camila comenta que a sorte dele é que a noiva está a trabalhar. Tomás pede desculpa e a irmã diz-lhe que não vai contar nada à cunhada, em troca ele tem de prometer que vai a uma reunião dos AA.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela