Sónia e Samuel entram no mercado e logo Quim, Elsa e Xavier correm para a cumprimentar. Ela está incomodada com a confusão e com o barulho e, quando Samuel se apercebe disso, apressa-se a tirá-la dali e a inventar uma desculpa.
Micá encontra-se com Luís e conta-lhe que a polícia encontrou o corpo do moldavo. O pai de Laura fica espantado, mas a advogada acusa-o de ter sido burro por ter deixado o corpo num poço. Ele tenta descansá-la, garantindo que a polícia nunca os vai associar à morte.
Camila vai ter com Nuno à oficina e desabafa sobre Helena. Ele, enciumado, diz-lhe que Lourenço seria uma melhor companhia. A jovem informa-o que terminaram a relação. Nesse momento, Nuno recebe uma chamada de Laura a pedir que vá ter com ela, pois o assunto é urgente.
Na churrasqueira, Soraia tenta falar com o marido, mas ele está irredutível. Quim limita-se a informar a mulher que já pagou a dívida e que vão começar a trabalhar por turnos.
No mercado, Ronaldo invade a casa de banho das mulheres para pedir a Leonor que o oiça. Ela não aguenta nem um minuto e pede-lhe que esqueça que ela existe.
Bianca está com Olga, que lhe diz que ela tem de pegar no bebé e desaparecer. A irmã de Samuel está nervosa e insegura, mas acaba por começar a achar que é a única hipótese que tem. Olga avisa-a para não falar no seu nome, caso contrário acabará com ela e com Diogo.
Laura conta ao irmão que o bebé de Bianca pode ser o bebé de Verónica. Nuno nem consegue digerir bem toda aquela história. Laura promete que vai descobrir a verdade e só depois é que falará com a irmã.
Na banca de bebidas, Elsa conta a Raquel que Micá conseguiu libertar Sónia. A comissária Marques aparece e agradece a Bruno, pois graças ao seu testemunho conseguiram desmantelar uma rede de tráfico humano e encontraram a rapariga que ele tinha transportado.
Samuel e Sónia caminham à beira-rio. Ele beija-a, mas a mulher retrai-se e pede-lhe para caminhar sozinha.
Isaura está muito nervosa e mal consegue concentrar-se nas suas tarefas. Maria diz-lhe que tudo se vai resolver. Verónica aparece e Isaura responde-lhe mal.
Em casa dos Trindade, Bianca prepara uma mochila e promete a Diogo que não vai deixar que ninguém os separe. Quando vai para sair, é intercetada por Nuno e Laura, que lhe perguntam se estava a planear fugir.
Maria está muito tensa e recorda o momento em que a obstetra lhe disse que o bebé de Verónica tinha morrido.
Nuno e laura tentam falar calmamente com Bianca, que agarra Diogo contra o seu peito. Ela começa por dizer que não fez nada e que Diogo é seu filho mas, quando Nuno ameaça que vai chamar a polícia, Bianca confessa que trocou os bebés, mas garante que não sabia que aquele bebé era o de Verónica. Laura e Nuno ficam em choque.
Duarte chega a casa e conta a Raquel que foi suspenso, pois alguém fez uma denúncia anónima a acusá-lo de ter consumido cocaína antes de uma operação. A jovem pede-lhe a verdade, mas o médico mente e jura que não tinha consumido.
Em casa dos Trindade, Bianca é confrontada por Samuel e Isaura, que já se juntaram a Laura e Nuno. Ela garante que agiu sozinha e que aproveitou a altura em que o alarme de incêndio disparou para fazer a troca dos bebés. Laura tenta manter a calma, mas avisa-a que terá de devolver o bebé a Verónica.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela