Na banca de sushi, Samuel diz à irmã que vai ter de se mudar e sugere-lhe que vá viver com Isaura. Bianca não quer nem precisa, pois tem algum dinheiro que poupou.
Soraia preparou um ótimo pequeno-almoço para Quim e proíbe Ronaldo de tocar na comida. Nesse momento, o marido surge, de malas feitas, e avisa que vai sair de casa, pois recusa-se a viver com uma mentirosa. Soraia implora para que ele fique, mas Quim não lhe dá hipótese.
Rogério entra em casa para ir buscar umas luvas e mostra a Elsa o carro que Júlia lhe ofereceu. Ela desdenha. Rogério diz que pensa em viver com Júlia e Elsa fica louca com ciúmes.
Micá vai ter com Luís à oficina e confirma que ele ficou melindrado com a última conversa. O pai de Laura diz-lhe que se sente usado e a advogada responde que estão juntos enquanto funcionar para os dois. De repente, Micá recebe uma chamada da polícia, a pedir a sua presença na esquadra.
Nuno acaba de deixar Tomás na empresa. Falam sobre o que se passou com Laura e Nuno avisa-o para não a magoar, caso contrário terá de ajustar contas com ele.
Na receção, Diana tenta que Rogério faça o seu trabalho, mas ele nega. Quando Nuno passa, a jovem pergunta-lhe se já ganhou coragem para se declarar a Camila.
Na esquadra, o agente Lemos informa Micá que o moldavo está morto e que não voltará a importuná-la. A mãe de Leonor tenta disfarçar o nervosismo que sente.
Na churrasqueira, Ronaldo convoca uma reunião para debater a saída do pai de casa. Nelson fica espantado, mas oferece logo a sua casa. Quim não aceita e diz-lhes que vai arranjar um sítio.
Em casa dos Candeias, Soraia desabafa com Elsa e diz-lhe que tem medo de ter estragado a sua relação por ter emprestado dinheiro a Cris. Elsa desvaloriza e diz que Quim está apenas a marcar uma posição.
Na cozinha, Maria diz a Laura que Isaura já combinou tudo com Bianca. A enfermeira teme que Bianca não apareça, mas a mãe garante que Isaura não lhe contou o motivo da conversa. Miguel aparece e pede desculpa a Laura pelo que se passou, apesar de gostar dela, sabe que ultrapassou os limites.
Em casa dos Sarmento, Leonor conta a Raquel o que se passou com Nelson e Ronaldo e diz-lhe que só quer distância dos dois. Duarte está de saída, foi chamado de urgência para uma reunião de administração no hospital.
No anexo, Laura, Maria, Bianca e Isaura estão sentadas à mesa. A enfermeira tem uma pasta com documentos impressos. O ambiente é tenso e Bianca está muito desconfortável. Laura mostra-lhe a certidão de óbito do seu bebé. A irmã de Samuel, já exaltada, diz que não há nada para explicar, que foi um erro do hospital e Diogo é o seu filho.
Bianca avança, em direção à saída, mas Laura chama-a e diz-lhe que não a está a acusar de nada só quer perceber o que realmente se passou. Bianca é agressiva e avisa a enfermeira que, se a continuar a perseguir, a mata.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela