Em casa dos Trindade, Bianca é confrontada por Samuel e Isaura, que já se juntaram a Laura e Nuno. A filha de Maria tenta manter a calma, mas avisa Bianca que terá de devolver o bebé a Verónica. Ela não se sente capaz de viver sem Diogo, mas Isaura, muito desiludida, ordena à filha que devolva o bebé. Bianca fica aterrorizada.
No mercado, Elsa e Soraia, muito combalidas, bebem uma cerveja. Elsa não sabe o que fazer relativamente a Rogério e Soraia não sabe como é que Quim a vai perdoar.
Verónica prepara-se para sair, quando Maria lhe pede que fique, pois Laura precisa de falar com todos e o assunto é sério.
Em casa dos Candeias, Soraia suplica para que Quim volte para casa, mas ele recusa, pois já não confia nela.
Ronaldo sai do mercado e dirige-se para a carrinha da churrasqueira, quando vê duas pernas a sair debaixo de um carro. Ele pensa em chamar o 112, mas acaba por perceber que se trata de Luís.
Bianca chega ao anexo com o bebé Diogo nos braços e muito nervosa. Verónica está confusa e não percebe o que se passa. Bianca implora para que não a obriguem a abdicar do bebé. Maria diz a Verónica que aquele bebé é o seu filho. Bianca, entre lágrimas e a muito custo, entrega Diogo a Verónica, que o segura nos braços e pede para que alguém lhe explique o que está a acontecer.
Miguel está sentado no sofá, a ler, quando Laura o interrompe e diz que precisa de falar com ele sobre o filho.
Verónica tem Diogo nos braços, mas está muito desorientada com o que acabou de acontecer. Nuno e Maria explicam-lhe que Bianca perdeu o bebé e roubou uma criança, no hospital. Verónica começa aos gritos e exige que chamem a polícia. Bianca, muito perturbada, é arrastada para fora de casa por Isaura e Nuno, enquanto grita por Diogo. Verónica abraça o filho e chora, muito emocionada.
Laura acaba de contar a Miguel o que se passou e fica surpreendida com a falta de reação da parte dele. Tomás surge e pergunta o que se passa. A noiva explica-lhe que o bebé de Verónica não morreu e que foi Bianca quem o roubou, no hospital. Miguel afasta-se e diz que os vai deixar a conversar.
Em casa dos Trindade, Olga discute com Bianca e avisa-a para nunca mencionar o seu nome. Bianca já não tem medo dela, já perdeu o filho e não lhe resta nada. Tocam à campainha e Olga esconde-se. Xavier vem ver de Bianca, a pedido de Samuel. Bianca, desolada, conta-lhe que Diogo não é seu filho.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela