João entra em casa e, sem que esperasse, Sónia e Samuel aguardam-no. O menino corre para os braços da mãe e os dois dão um abraço bastante emotivo. O dono da banca de sushi junta-se ao abraço e promete que nada nem ninguém os vai separar.
Na banca de bebidas, Júlia ver ter com Isabel, pois quer falar sobre Rogério e saber do que ele gosta. Elsa não gosta da conversa. A mãe de Nelson sugere que combinem um jantar e Isabel comenta que acha que o pai iria adorar viver com ela.
Na churrasqueira, Quim abre uma carta do tribunal, em que são acusados de não pagar uma dívida. O dono da churrasqueira fica muito revoltado e Soraia tenta disfarçar o nervosismo.
Olga, dissimulada, vai ao palacete e cruza-se com Tomás. Ela mente e diz que veio ao encontro de Miguel. Tomás avisa-a que aquela casa não é dela e sai.
No anexo, Maria conta a Laura a história que Isaura lhe contou sobre a carta do hospital e o bebé que morreu. A enfermeira estranha e a mãe pede-lhe que investigue o que se passou, pois acha demasiado estranho que Bianca tenha recebido aquela carta.
No corredor, Olga esconde-se de Isaura e, quando tem o caminho livre, avança para o quarto de Helena.
Olga quer certificar-se de que Helena não fala demais e mostra-lhe uma seringa. A vilã ainda tenta agarrar Olga, mas não consegue impedir que esta espete a seringa no seu pescoço.
Camila cruza-se com Olga e pergunta-lhe de onde veio, nervosa. A prima mente e diz que foi à procura de Miguel. A jovem fica desconfiada.
Em casa dos Trindade, Isaura abraça Sónia, não podia estar mais feliz. João segue com Isaura para a cozinha e Samuel abraça-a, mas Sónia não consegue reagir bem àquela manifestação de carinho.
Em casa dos Pimenta, Quim chama por Soraia e diz-lhe que falou com o advogado. A mulher acaba por admitir que emprestou dinheiro a Cris para a viagem. Quim fica furioso e vira-lhe as costas.
Camila chama o irmão ao quarto de Helena e diz que a acha pior. Tomás não vê necessidade de fazer mais exames e diz que Camila se tem de habituar a esta nova realidade.
No hospital, Marta encontra Laura a vasculhar uns processos antigos. A filha de Maria fala-lhe do bebé que morreu e a colega diz que foi tudo abafado, pois perderam o corpo. Laura quer saber mais, mas não pode ter acesso ao ficheiro, apenas com autorização da administração.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela