Bruno cruza-se com Olga e confronta-a por causa da fotografia que Laura encontrou. Olga aproveita isso a seu favor e quer vê-lo a testemunhar, uma vez que está a confirmar que Laura invadiu a sua casa. Bruno acaba rapidamente com a conversa.
Na churrasqueira, Leonor fala com Nelson sobre as cartas e garante que lhe estão a mentir. Nelson explode e conta a verdade. Explica que precisou de a perder para perceber que a ama. Leonor fica muito revoltada e vai-se embora.
Tomás tenta aproximar-se de Laura e pede-lhe desculpa, mas ela avisa-o que nada justifica aquela violência. Camila entra na cozinha e pergunta ao irmão o que se passou. Tomás está arrasado e a irmã avisa-o que, se continuar com aqueles comportamentos, vai afastar toda a gente.
Lurdes conta a Verónica que Tomás se embebedou, uma vez mais. Ela sorri e diz à avó que contou a verdade a Tomás.
No mercado, Bruno e Miguel bebem uma cerveja. Miguel conta a Bruno que fez asneira e beijou Laura. Ele fica em choque. Miguel acha que lhe fazia bem ir viajar e arejar a cabeça. Bruno concorda e acha que pode ser uma boa oportunidade para conhecer outras mulheres.
Duarte inala cocaína quando Marta entra no seu gabinete e se apercebe. Ele disfarça e Marta, preocupada, pergunta-lhe se está em condições para operar.
Na churrasqueira, Quim diz a Soraia que Dionísio é gay porque o apalpou enquanto dançavam. Soraia acha que Quim só a quer fazer desistir das aulas de dança.
Ronaldo acusa o irmão de lhe ter mentido e não ter admitido que gostava de Leonor. Nelson explica que quando se apercebeu, já era tarde demais.
No quarto, Maria prepara-se para ir trabalhar quando Luís repara nas dores que a mulher sente. Ele aproxima-se de Maria e pede-lhe desculpa. Explica que gosta tanto dela, que às vezes perde as estribeiras, pois tem medo de a perder.
Já de manhã, Laura entra no quarto e tem Tomás à sua espera. Ele pergunta-lhe se quer terminar tudo e volta a pedir desculpa. Laura está comprometida em ajudá-lo e avisa-o que se voltar a ser agressivo, não lhe dará mais hipóteses.
Na casa partilhada, Diana comenta que está sem vontade de ir trabalhar. Bruno vê uma notícia sobre uma jovem desaparecida e fica muito perturbado ao lembrar-se que a transportou.
Em casa dos Candeias, Elsa desabafa com Soraia sobre Rogério, pois não suporta vê-lo com Júlia. Rogério aparece com um ramo de flores para a namorada e Elsa fica roída de inveja.
Tomás cruza-se com Miguel e avisa-o que vai faltar à reunião na empresa, pois tem de ir a uma reunião dos Alcoólicos Anónimos. Miguel é compreensivo. Antes de sair, Tomás olha para ele e avisa-o que Laura é sua noiva. Miguel fica muito desconfortável.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela