Resumos

Resumo 'A Promessa': Graciete denuncia Olga

A mãe do Bruno fala demais e acaba por expor o disfarce da vilã.

SIC

Camila chama Nuno e agradece-lhe por ter ajudado Helena. Sem que fosse possível prever, a jovem agarra-o e beija-o. O motorista corresponde e agarra-a com força, até que cai na realidade e decide afastar-se. A filha de António não quer parar, mas Nuno diz-lhe que eles não funcionam.

No mercado, Laura desabafa com Raquel sobre o que se passou com Tomás e diz-lhe que não tem força para ficar ao lado dele, depois de tantas mentiras. A amiga pergunta-lhe se foi ela quem denunciou Duarte, mas a enfermeira diz-lhe que não.

No mercado, decorre o aniversário de Graciete, que recebe presentes de Bruno e Diana. Olga passa e Graciete chama-a (embora lhe chame Cátia). Laura faz perguntas a Graciete sobre Palmira e Olga e fica a saber da discussão que a empregada teve com António, quando lhe foi pedir ajuda porque estava doente e precisava de garantir o sustento da filha.

Na oficina, Ronaldo traz o catalisador do carro do vizinho e fala com Nuno sobre a sociedade. Luís chega e o rapaz questiona o pai, quer saber que negócio é aquele que tem com Ronaldo.

Verónica aguarda por Tomás e diz-lhe que esta era a oportunidade que precisavam para, finalmente, serem uma família. Ele diz-lhe que ama Laura e que nunca será feliz com ela. Verónica tenta não chorar, mas fica em choque.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela