Saúde e bem-estar

Gwyneth Paltrow revela: “Sou do tempo em que se está nu, vai-se para a cama e a câmara está ligada"

Em entrevista, a atriz afirmou que nunca tinha trabalhado com coordenadores de intimidade.

Os coordenadores de intimidade, profissionais responsáveis por garantir que cenas de nudez, sexo ou outras interações físicas em produções audiovisuais sejam realizadas de forma segura e respeitosa, têm ganho cada vez mais destaque no cinema.

Em entrevista à publicação Vanity Fair, Gwyneth Paltrow revelou que não foi apenas com o seu último projeto, o filme Marty Supreme, que descobriu pela primeira vez a função dos coordenadores de intimidade no set de gravações. "Sou do tempo em que se está nu, vai-se para a cama e a câmara está ligada", disse.

A atriz mencionou que não estava familiarizada com este papel e que, ao filmar cenas íntimas com Timothée Chalamet, optou por dispensar o coordenador de intimidade, sentindo-se "sufocada" com a sua presença.

Paltrow explicou que, devido à sua vasta experiência na indústria, preferiu abordar essas cenas de forma mais natural, sem a orientação adicional que é agora comum em Hollywood para assegurar o conforto e a segurança dos atores durante sequências sensíveis.

Veja a galeria acima.

Últimas